Minha entrevista para o blog Uma Noite em Paris

18:21:00

No começo do mês participei de uma entrevista para o blog Uma Noite em Paris da Nicole Olive, um blog que também aborda temáticas retrô.

A entrevista foi na sessão "Look da Leitora" o qual falei sobre meus gostos, como me inspiro para compor meus looks, coisas que não podem faltar no meu guarda-roupa, lojas preferidas, maquiagem, minhas referências e um pouquinho sobre o blog.

Para ler a entrevista completa, clique aqui.


Eu adorei participar e achei super divertido selecionar as fotos que iriam ilustrar a entrevista.

Você também vai curtir

6 comentários

  1. Olá Daise, obrigado por divulgar aqui também. Foi uma honra ter você no blog!

    Obs.: o link deu certo?

    Grande beijo
    www.umanoiteemparis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço Nicole, e o link não funciona.

      Excluir
    2. eu cliquei aqui no post, mesmo sem estar conectava e vai. Vou tentar usar o migre.me e te mandar inbox.

      Excluir
  2. Boa Noite Daise como vai?
    Eu já tinha lido a entrevista curti demais te conhecer melhor!
    E a Nicole é um amorzinho de pessoa <3!
    Super beijo, desejo uma ótima semana!
    http://www.mixdacrisretro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar Cris, a Nicole é super simpática sim e muito inteligente :)

      Excluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe