Ilustração - As bonequinhas de Claudette Barjourd a Miss Fluff

12:23:00

Eu adoro ilustrações, sempre que via essas meninas abaixo achava lindas e curiosa como sou fui pesquisar para saber quem as fez.

Claudette Barjoud ou Miss Fluff é a responsável por desenhar essas garotinhas fofas que são estampadas nos produtos da sua marca Fluff Shop

A inspiração para desenhá-las é um mix de Vintage Style, Pin-Up, Mid Century, Art Deco, Mod, Rockabilly e até inspirações tiki e japonesa.

Os traços são bem delicados e femininos com uma essência bem glamourosa e sexy.









Os produtos da marca dela são variações de bolsas, necessarie, carteiras, bolsas para moedas e até cases para notebook. As temáticas das estampas são bem femininas: Pin-Up, Sereias, Lollipop Dolls e Ice Cream Parlour Dolls. Veja os produtos e mais ilustrações dela clicando aqui.

Vocês já conheciam o trabalho dela?

Você também vai curtir

9 comentários

  1. Lindas bonequinhas!
    Achei uma fofura!!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhas, adorei, queria uma bolsa com uma ilustração dessa <3
    bjuxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Vi, só fico na dúvida em qual das temáticas escolher hehe

      Excluir
  3. Fofura demaaaais! Amo esse estilo de pin ups fofinhas (inclusive, segue o estilo da minha mascotinha que fiz pro blog, rs).

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a mascotinha do seu blog Re, aliás, seu blog inteiro é fofo *_*

      Excluir
  4. Ownn.. meu Deus, difícil escolher minha preferida!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cada uma mais linda que a outra, muita fofura. Amei a última de oncinha <3

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe