4 documentários sobre divas para assistir na Netflix

23:37:00

No post anterior eu comentei que antes de fazer as mudancinhas no blog ainda faria algumas publicações, aqui vai uma delas. Se você ama mulheres que inspiram e vai ficar em casa nesse carnaval, essa matéria é para você.

Selecionei 4 documentários sobre divas para assistir na Netflix, entre eles, dois sobre duas vozes magníficas da música e outros dois sobre belas senhoras que já estão na terceira idade e continuam sendo ícones da moda. Confira:

Nina Simone - What Happened, Miss Simone? é uma produção original do Netflix lançada em 2015 e indicado ao Oscar de Melhor Documentário. O vídeo traz gravações inéditas, imagens raras de arquivos e suas músicas mais populares que contam quem foi a lendária cantora Nina Simone.



Amy - o documentário Amy estreou na última segunda-feira (1) na Netflix. O vídeo possui gravações caseiras e entrevista com amigos próximos da cantora e em pouco mais de duas horas é possível sentir como foi a vida da artista que estava cada vez mais conquistando o público se tornar em uma estrela perturbada. 


Advanced Style - O projeto que já foi destacado no blog há 4 anos atrás, começou com o trabalho do fotógrafo Ari Seth Cohen que buscava fotografar senhoras que tivessem estilo. O projeto de blog, cresceu, virou livro e também documentário com mesmo nome.



Iris - Também presente no documentário Advanced Style, Iris Apfel tem seu próprio filme, agora dando mais destaque para a vida dessa diva da moda e ícone de autenticidade e estilo, que mesmo depois dos 90 anos continua em atividade.



Essas são as dicas de divas da moda e da música para você refletir e se inspirar <3 Espero que gostem.

Você também vai curtir

6 comentários

  1. Eu simplesmente preciso ver esse documentário sobre a Amy <3 <3 Deve ter ficado bem instigante, bem como a vida dela foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Focou bastante nos pontos negativos a vida dela, mas no fim, acredito que tenha sido isso mesmo.

      Excluir
  2. Preciso assistir o da Amy. Sei que vou chorar litros!

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O pessoal tá falando desses documentários, principalmente o da Amy e eu quero tempo pra conseguir assistí-los HSUIHAUISHAUISH

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

Leituras de uma Mente Flutuante

Na Tela de uma Mente Flutuante

Delírios de uma Mente Flutuante

Subscribe